Navigate / search

ÀQUELE QUE BATE A PORTA SERÁ ABERTA

Lucas: 11. 9 – 10

Por isso lhes digo: Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.

Àquele que bate a porta será aberta

Ao olharmos para esses versículos ficamos um pouco surpresos com o que eles determinam e a nossa atitude frente a eles.

Eles estão nos dizendo que caso venhamos a pedir, buscar e bater, receberemos, encontraremos e a porta será aberta. Então, se é tão simples porque não fazemos?

Porque  falta em nossas vidas um componente que faz toda a diferença, qual seja, a perseverança, nós até batemos, buscamos e pedimos, porém  o fazemos sem muita convicção, sem muita força, como  se já tivéssemos a certeza de que não seríamos atendidos e, é claro, se fazemos sem colocar energia  o som sai baixo, quase imperceptível.

É por isso que a porta é aberta para alguns e para outros não, já que, diferentemente daqueles, existem pessoas que batem com muita força, fazem barulho, continuam batendo até que alguém escute e tome a iniciativa de atender o chamado.

A grande diferença entre um grupo e outro está na persistência, que produz um efeito mágico nas pessoas de buscar as coisas acreditando piamente que conseguirão ser atendidas e, por conta disso, insistem, não desistem, mesmo que todas as circunstâncias estejam apontando para o lado contrário.

Perseverança se trata da insistência em se conseguir algo, por isso precisamos continuar pedindo, batendo e buscando, porém não se esquecendo de fazê-lo com energia e com força, acreditando que, num determinado, momento seremos ouvidos e as portas se abrirão. Pense nisso e deixe o seu comentário

Por:Marcio Motta

Preencha o seu e-mail e receba um e-book totalmente grátis. Coletânea de Versículos Bíblicos. => => => Quero Receber

Facebooktwittergoogle_plusmail

Comments

Pr.Fernando
Reply

Gostei do resultado

Marcio Motta
Reply

Pr. Fernando obrigado pelo seu comentário.

joao magalhaes
Reply

gostei muito bom

Marcio Motta
Reply

João obrigado pelo seu comentário.

Leave a comment

name*

email* (not published)

website