Navigate / search

EXISTEM DETERMINADOS MOMENTOS EM NOSSAS VIDAS QUE TUDO PARECE PERDIDO

Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.

(Salmos: 121: 1 – 2)
Existem determinados momentos em nossas vidas que tudo parece perdido

Existem determinados momentos em nossas vidas que tudo parece perdido, as coisas à nossa volta estão  tão complicadas que começamos a nos achar completamente sem saída.

Nesse momento, os mais diversos questionamentos rondam a nossa mente como, onde foi que erramos, por que fizemos isso ou aquilo, seria tão bom se conseguíssemos voltar atrás, ou seja, como tudo está complemente fora de controle começamos a buscar os motivos pelos quais estamos passando por tudo isso ou aquilo. “Sugerimos que você leia também:”Quando Deus diz não”.

É lógico que essas situações, às vezes, ocorrem por uma determinada decisão ou escolha que fizemos, porém acontecem, também, por um conjunto de fatores que, alguns deles, fogem ao nosso controle, mas temos a tendência de nos culpar sempre pelo que está acontecendo. “Uma ótima leitura para você seria: Você tem um propósito bem definido em sua vida?”.

Entretanto, o certo mesmo, é que em determinadas situações ficamos sem saber como agir, que decisão tomar, que escolha fazer, simplesmente porque a ocasião está fora do nosso domínio, não depende somente de nós a solução e este é o pior momento que todo o ser humano pode passar, pois faz parte da essência do seu caráter ter tudo sob o seu controle.

Quando estamos nessa situação não existe alternativa a não ser nos voltar para o único que pode nos ajudar, que pode nos dar um consolo, um refrigério, que pode nos mostrar uma luz no fim do túnel, que pode transformar qualquer situação e nos trazer a esperança que tudo vai mudar, e esse alguém é Deus. “Você não pode deixar de ler também: Nem sempre a vida é justa”

Somente Deus pode implantar em nossos corações essa esperança de que, apesar de estarmos caminhando sem direção e perspectiva, no Seu tempo determinado as coisas se transformarão. “Leia também: De nada adianta pedir orientação a Deus e ignorá-la”.

A Palavra de Deus nos dá direcionamentos muito claros e precisamos, com fé, agir de acordo com os seus conselhos, então, se o momento é difícil, se tudo parece perdido, se nos encontramos paralisados pelos acontecimentos e, por conta disso, não conseguimos saber o que fazer, voltemos o olhar para Deus, porque Dele virá o socorro que estamos esperando. Pense nisso e deixe o seu comentário.

Por:Marcio Motta

Disponibilizamos um E-book para você. Coletânea de Versículos Bíblicos. Não deixe de baixar. É grátis!  => => => Quero Receber!

 

Facebooktwittergoogle_plusmail

Comments

walmir de oliveira pinto
Reply

estou passando por coisas que nao consigo dissernir. desde que me desviei em 1992 fiquei voltando pra igreja sempre estudando a biblia é uma coisa que nao consigo parar mas espiritualmente sou um vazio nao consigo ser um crente sinto que sou mais do mundo do que de Deus materialmente tudo que faço da certo ensino o caminho da verdade a quem vem a mim mas parece que sou rejeitado a viver no caminho da verdade ja pensei em até me tornar andarilho.

Marcio Motta
Reply

Walmir o melhor caminho é Jesus, não existe outro igual. Ore a Deus e peça misericórdia para a sua vida. Fique com Deus.

Elsa Pedroto
Reply

É muito importante nos mantermos firmes na Palavra visto ser o unico caminho para vencer as dificuldades. Deus abençoe este blog tem servido de ajuda pra mim

Marcio Motta
Reply

Elsa obrigado pela sua participação.

Flávia Viana
Reply

Bom dia, estou passando justamente por esse momento. Eu tenho uma loja e as minhas vendas estão muito fracas, minhas contas não estou conseguindo pagar, fico pensando se eu não tivesse aberto essa loja, não estaria passando por isso, eu acho que não era para ser. Deus tem comprido com as minhas necessidades mais tá muito dificil. Eu vou em outrs loja e vejo movimentos lá e minha loja não. São lojas que fazem adoração a outros deuses e prospero. Tem dia que eu fecho a loja sem vender nada, meu esposo trabalha comigo, e não sei m,ais o que fazer. As vezes penso em fazer tantas coisas ruins, estou muito diz orientada. Eu creio que Deus está comigo, mais as contas estão batendo na porta, e está indo tudo pra cartório. Porque a minha loja fica desse jeito, eu não consigo entender. Me perdoe pelo desabafo.

Marcio Motta
Reply

Flávia o país está passando por um momento muito difícil economicamente, com inflação alta e recessão, sendo assim, é importante fazer a sua parte no seu negócio, isto é, apertando as suas contas, controlando as suas despesas, ter criatividade para vender e, principalmente, se agarrar com Deus. Tenha fé, tudo dará certo no final.

Pb Edelson do Amaral
Reply

Paz do Senhor
Quando abri meu email li essa mensagem e sei que veio direcionada por Deus, estou no vale e humanamente nao vejo saida, mas estou confiante que os que confiam no Senhor nao serao confundidos, portanto esperarei NELE.
Pb Edelson Do Amaral

Marcio Motta
Reply

Pb Edelson ficamos felizes que a mensagem lhe tenha abençoado. Obrigado pelo seu comentário.

Almir
Reply

Amém….eu creio nisso. Estou passando por momentos muito difíceis também, mas no momento que pensei não ter mais jeito, o Senhor se fez presente e estou de pé em nome de Jesus!

Marcio Motta
Reply

Glória a Deus por isso Almir. Obrigado pela sua participação.

sirlene
Reply

estou passando por esse momento, hoje o que vejo é fim da fé que vivi e ensinei ao meu amado filho, sei que falhei ao ensiná-lo, pois não soube falar de forma clara e concreta, eu apenas lhe ensinava os versiculos da biblia acreditando que era o suficiente, uma vez que é a biblia era a nossa regra de fé e pratica, até que ensinaram para ele que não é bem assim… e ele entendeu que a biblia que temos hoje já foi modificada pela mão do homem, então como saber qual é realmente a vontade de Deus?
Meu filho abandonou a fé que eu lhe ensinei, eu vi as promessas divinas desabarem por terra uma a uma; eu acreditava que se eu ensinasse a criança ele não se desviaria quando velho…
hoje depois de orar, implorar, clamar, suplicar… apenas olho para o ceu, e não vejo resposta, sequer um sinal, vivo por viver, sem entender por que ainda estou aqui

Palavra Fiel
Reply

Sirlene não fique se martirizando.Muitas vezes as coisas não estão nosso controle. Continue a orar a Deus e pedir a Sua ajuda. Ele é fiel e não vai abandonar você. Continue crendo com fé.

do nike blazers fit
Reply

If you want a free backlinks, go to usbhubreview.netsites-we-like-2″ http:usbhubreview.netsites-we-like-2. Just fill in the offer and your backlink is permanent….

Marcio Motta
Reply

Agradecemos o seu comentário

Marcio Motta
Reply

Muito obrigado pelo seu comentário

web hosting
Reply

Very good post! We are linking to this great article on our website.
Keep up the great writing.

Marcio Motta
Reply

Agradecemos o seu comentário

wetpaint.com
Reply

Hi there, just wanted to mention, I loved this article. It
was practical. Keep on posting!

Marcio Motta
Reply

Muito obrigado pelo seu comentário

car insurance quote
Reply

Great post but I was wondering if you could write a litte more
on this topic? I’d be very grateful if you could elaborate a little bit more. Bless you!

Marcio Motta
Reply

Obrigado pelo seu comentário. Vamos procurar atender ao seu pedido

car insurance quote
Reply

Every weekend i used to pay a visit this web page, as i wish for enjoyment, since this this website conations
actually good funny information too.

Marcio Motta
Reply

Ficamos felizes por você ter gostado

Leave a comment

name*

email* (not published)

website