Navigate / search

VERSÍCULOS BÍBLICOS DE VITÓRIA

O que é nascido de Deus vence o mundo e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. Quem é que vence o mundo? Somente aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus.

 (1 João: 5.4-5)

Vitória é aquilo que o ser humano busca o tempo todo em sua vida, entretanto, o que ele precisa entender que ela só chega através da renovação contínua do seu relacionamento com Deus.

A partir do momento que o homem percebe que a vitória não pode ser alcançada somente através de seus esforços, ele começa, realmente, a se tornar um vencedor.

Versículos bíblicos de vitória

Sendo assim, relacionamos alguns versículos que tratam desse tema, esperamos que você goste:

Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. (Romanos: 8.37-39)

Onde está, ó morte, a sua vitória? Onde está, ó morte, o seu aguilhão? O aguilhão da morte é o pecado e a força do pecado é a lei. Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo. (1 Coríntios: 15.55-57)

Pois o Senhor, o seu Deus, os acompanhará e lutará por vocês contra os inimigos, para lhes dar a vitória. (Deuteronômio: 20.4)

Não foi pela espada que conquistaram a terra, nem pela força do braço que alcançaram a vitória, foi pela tua mão direita, pelo teu braço e pela luz do teu rosto, por causa do teu amor para com eles. És tu, meu Rei e meu Deus! Tu decretas vitórias para Jacó! (Salmos: 44.3-4)

Por isso vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo. (Efésios: 6.13)

Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós quem será contra nós? (Romanos: 8.31)

E disse o Senhor a Josué: “Não tenha medo desses reis, eu os entreguei nas suas mãos. Nenhum deles conseguirá resistir a você”. (Josué: 10.8)

Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas o Senhor é que dá a vitória. (Provérbios: 21.31)

Tudo posso naquele que me fortalece. (Filipenses: 4.13)

Com Deus conquistaremos a vitória e ele pisará os nossos adversários. (Salmos: 108.13)

Pois ainda que o justo caia sete vezes, tornará a erguer-se, mas os ímpios são arrastados pela calamidade. (Provérbios: 24.16)

Mil poderão cair ao seu lado, dez mil à sua direita, mas nada o atingirá. (Salmos: 91.7)

Cantem ao Senhor um novo cântico, pois ele fez coisas maravilhosas, a sua mão direita e o seu braço santo lhe deram a vitória! (Salmos: 98.1)

Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? (Hebreus: 13.6)

Digam aos desanimados de coração: “Sejam fortes e não temam! Seu Deus virá, virá com vingança, com divina retribuição virá para salvá-los”. (Isaías: 35.4)

Pense nisso e deixe o seu comentário.

Por:Marcio Motta

Disponibilizamos um E-book para você. Coletânea de Versículos Bíblicos. Não deixe de baixar. É grátis!  => => => Quero Receber!

 

Facebooktwittergoogle_plusmail

Leave a comment

name*

email* (not published)

website