Navigate / search

VERSÍCULOS BÍBLICOS PARA ANIVERSARIANTES

Ensina-nos a contar os nossos dias para que o nosso coração alcance sabedoria.

(Salmos: 90.12)

A data de um aniversário é sempre muito comemorada, pois, afinal de contas, significa que alguém está cumprindo mais um ano de sua vida.

Versículos bíblicos para aniversariantes

Porém, neste dia, é muito comum se esquecer do grande responsável por esta grande alegria.

Isto mesmo, em meio aos festejos, é muito comum não se fazer nenhum agradecimento a Deus.

Por isso estamos relacionando alguns versículos bíblicos para aniversariantes.

É sempre bom lembrar que se não fosse Ele nem estaríamos aqui.

 “O Senhor te abençoe e te guarde. O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça. O Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz”. (Números: 6.24-26)

Uma coisa pedi ao Senhor e é o que procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo. (Salmos: 27.4)

Este é o dia em que o Senhor agiu; alegremo-nos e exultemos neste dia. (Salmos: 118.24)

Encheste o meu coração de alegria, alegria maior do que a daqueles que têm fartura de trigo e de vinho. (Salmos: 4.7)

Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.  Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza. Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu embrião, todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir. (Salmos: 139.13-16)

Amado oro para que você tenha boa saúde e tudo lhe corra bem, assim como vai bem a sua alma. (3 João: 1.2)

O cabelo grisalho é uma coroa de esplendor e se obtém mediante uma vida justa. (Provérbios: 16.31)

Pois tu és a minha esperança, ó Soberano Senhor, em ti está a minha confiança desde a juventude. Desde o ventre materno dependo de ti; tu me sustentaste desde as entranhas de minha mãe. Eu sempre te louvarei! (Salmos: 71.5-6)

Contudo, tu mesmo me tiraste do ventre e deste-me segurança junto ao seio de minha mãe. Desde que nasci fui entregue a ti; desde o ventre materno és o meu Deus. (Salmos: 22.9-10)

Mostra-me, Senhor, o fim da minha vida e o número dos meus dias, para que eu saiba quão frágil sou. Deste aos meus dias o comprimento de um palmo; a duração da minha vida é nada diante de ti. De fato, o homem não passa de um sopro. (Salmos: 39.4-5)

Pense nisso e deixe o seu comentário.

Por:Marcio Motta

Disponibilizamos um E-book para você. Coletânea de Versículos Bíblicos. Não deixe de baixar. É grátis!  => => => Quero Receber!

 

Facebooktwittergoogle_plusmail

Leave a comment

name*

email* (not published)

website