Navigate / search

VOCÊ ACREDITA QUE PODE SER CURADO POR JESUS?

Mateus: 9.28 – 29

Entrando ele em casa, os cegos se aproximaram, e ele lhes perguntou: “Vocês crêem que eu sou capaz de fazer isso? “Eles responderam: “Sim, Senhor! ” E ele, tocando nos olhos deles, disse: “Que lhes seja feito segundo a fé que vocês têm! “

você acredita que pode ser curado por Jesus?

Diz a Palavra de Deus que dois cegos começaram a seguir Jesus gritando: Filho de Davi, tenha pena de nós”. Então, logo depois que o Senhor entrou em casa os dois chegaram perto Dele e, nesse momento, Jesus lhes perguntou se eles acreditavam que podiam ser curados e a resposta dos dois foi imediata, que sim. Em seguida Jesus tocou nos olhos deles e disse: Então seja feito como vocês creem e o seus olhos foram curados. “Leia também: Não perca a esperança”.

De uma forma muito rápida gostaríamos de comentar a atitude desses dois indivíduos. Pessoas que não enxergavam e, por conta disso, com dificuldades de locomoção, mas que superaram esses obstáculos e foram em busca de um encontro com Jesus e quando conseguiram chegar perto do Mestre não tiveram nenhuma dúvida que ali estava a única pessoa que podia curá-los e creram piamente nisso.

Todos nós temos problemas, porém a forma como reagirmos a eles, com certeza, fará a grande diferença em nossas vidas. Podemos achar que conseguiremos resolvê-los ou buscarmos nos aproximar de Jesus e quando conseguirmos chegar bem perto Dele crermos de verdade, como os dois cegos, que Ele é capaz de nos curar de qualquer enfermidade, tanto física quanto da alma. “Sugerimos que você leia também: A verdadeira paz”

O grande problema de todos nós é que, na maioria das vezes, nós não cremos o suficiente para esperar por Ele e tomamos a iniciativa de tentar resolver a questão, quando simplesmente basta que fiquemos perto Dele crendo de todo o coração que Ele sabe de todos os nossos problemas e, no momento oportuno, tomará a iniciativa de resolvê-los.“Você também pode ler: Fugindo do pecado”.

O que não podemos perder de vista é que o Deus que curou aqueles dois cegos é o mesmo que adoramos, porém a grande diferença entre aqueles dois e nós é que a fé que eles tinham era inabalável e a nossa? Pense nisso e deixe o seu comentário.

Por:Marcio Motta

Disponibilizamos um E-book para você. Coletânea de Versículos Bíblicos. Não deixe de baixar. É grátis!  => => => Quero Receber!

 

Facebooktwittergoogle_plusmail

Leave a comment

name*

email* (not published)

website