Jesus retirou-se com os seus discípulos para o mar, e uma grande multidão vinda da Galiléia o seguia. Quando ouviram a respeito de tudo o que ele estava fazendo, muitas pessoas procedentes da Judéia, de Jerusalém, da Iduméia e das regiões do outro lado do Jordão e dos arredores de Tiro e de Sidom foram atrás dele.
(Marcos: 3.7-8)
Diz nestes versículos que uma grande multidão seguia Jesus, porque tinha ouvido falar a respeito do tudo o que Ele estava fazendo.
Ele tinha curado a muitos, sendo assim os doentes se comprimiam para apenas conseguir tocar Nele, na esperança de um milagre para as suas mazelas.
“Sugerimos que você leia também: O pecado que o Diabo mais gosta”.
É totalmente compreensível todo este sacrifício por parte das pessoas, pois, com certeza, existiam ali muitos que carregavam dentro de si problemas de saúde sérios, que não tinham a possibilidade de cura pelos métodos normais e quando viram a possibilidade de serem saradas, com apenas um gesto daquele homem, largaram tudo e foram atrás.
“Você não pode deixar de ler também: O terrível medo de fracassar”.
E é disto que gostaríamos de refletir neste texto, os motivos que nos levam a seguir Jesus, por que tomamos a decisão de nos tornar seguidores Dele.
O que estamos tentando focar mesmo neste artigo é que, infelizmente, nos dias de hoje, muita gente segue a Jesus somente pensando numa vida melhor, numa possibilidade de prosperidade, na cura de uma doença, ou seja, só existe o interesse em se conseguir algo nesta relação.
É por isso que “as campanhas nas igrejas” viraram uma febre, é campanha de sete dias para isso, de três semanas para aquilo, de vinte e um dias, de trinta dias, enfim, as pessoas vivem correndo atrás das bênçãos e quando não conseguem os seus objetivos deixam de seguir Jesus.
“Considere ler também: Os valores morais que se perderam”.
O que precisamos entender, é que um dos princípios fundamentais para seguir Jesus Cristo é o da fidelidade, é isso que nos torna seguidores e discípulos.
Querer a cura, a prosperidade e a paz é perfeitamente válido, devemos buscar mesmo e Deus através de sua fidelidade pode perfeitamente nos abençoar, porém estas coisas se tratam das consequências de uma relação séria, comprometida e fiel que precisamos estabelecer com Ele.
Para finalizar, gostaríamos de enfatizar que não devemos ter a ingenuidade de achar que podemos enganar a Deus e nos aproximar Dele com segundas intenções.
Pense nisso e deixe o seu comentário.
Se você gostou, inscreva-se para assistir os nossos vídeos no canal do Youtube. Nós estamos, também, no Facebook e no Twitter e alguns de nossos textos você pode ouvi-los em Podcast.
Receba os posts do blog em seu e-mail…É grátis! => Quero Receber!
bestdatingsitesnow.com diz
It’s genuinely very complicated in this active life to listen news on TV, thus I just use web for that reason, and
obtain the newest news.
Palavra Fiel diz
Obrigado pelo seu comentário